terça-feira, 16 de julho de 2013

Seducira


Seducirá

El silencio seducir...
Oscuridad de la noche de la luna
Dónde voy, otra vez te amo
Realice divinamente...
Completar el alma
Así como completar mi
Mi dulce amada inmortal
Después de la noche
Dulce y dulce amor
Para perpetuar poéticamente
En mi intenso y ardiente
Suaves versos de amor


Um comentário:

  1. Quisera eu em cada blog deixar um
    comentário diferente de tudo aquilo,
    que tenho feito nessa caminhada de blogosfera.
    Quisera poder descrever minha ansiedade
    ou tristeza por não poder fazer aquilo , que todos fazem.
    Uma luta tenho travado comigo mesmo para não deixar de vez
    esse mundo , que amo mesmo sem face.
    Quero , que saiba todas palavras , que deixo nas minha visitas
    são de um amor brotado do fundo da alma.
    Que , Deus nunca tire de você
    a força de nenhum de seus membros .
    Hoje me sinto faltando um pedaço ,
    mais Deus ainda deixou o suficiente para mim poder caminhar
    mesmo ficando limitada ainda sou muito feliz.
    Que , as bençãos Divinas esteja presente
    em seus sonhos e sua caminhada.
    Obrigada pelo carinho por aceitar da forma ,
    que sou.
    Um Dia de benção e paz para sua vida
    beijos com meu eterno carinho,Evanir.

    ResponderExcluir