quarta-feira, 17 de julho de 2013

Repousa



Repousando suavemente...
Divinamente...
Sensualmente...
Liricamente!
Minha amada imortal
Dorme meigamente...
Em meus braços
Depois de termos nos amado
Tão lindamente...
Em nosso sublime e sagrado
Ninho do amor!

Um comentário:

  1. Oi André!
    Poetando divinamente sobre o sentimento mais lindo... o amor.
    Hoje vim deixar meu abraço de afeto e carinho. Vou ausentar-me por alguns dias para descansar. Voltarei energizada. Meu coração se encherá de saudade mas esta pausa é necessária. Agradeço a sua visita ao meu recanto poético. Você o deixa iluminado com teu halo de luz. O teu carinho e a tua amizade são muito importantes para mim. Deixo beijokinhas com sabor de saudade recheadas com o carinho da minha amizade.
    Gracita
    Tem um mimo pra você!

    ResponderExcluir