sábado, 2 de fevereiro de 2013

Sonhos com voce

Amo-te
Sento-te
Em eus sonhos
Mais profundos
E belos de minha
Alma apaixonada
Fico sem ar
Como se estivesse
Nas profundezas
Do mar
Sinto..
A suavidade de seus beijos
O roçar intenso
De nossos corpos
Banhados de nosso suor
Sinto meus dedos
Decifrarem
Seu corpo sagrado
Sinto sua pele
Macia e sedosa
Na minha
Sinto o desejo carnal
Nos levar ate
Nossa doce
E intensa loucura
Quando nos amamos
Perdidamente
Enfim..
Sinto você todinha...todinha...
Em meus sonhos!

Um comentário:

  1. Que bom sonhar!!!é o caminho mais rápido para algo que não sabemos ainda quando poderemos ter e se algum dia teremos a perspectiva de ter e viver.
    Ao imaginarmos o outro (a) em nossos sonhos chega ser tão real que ao acordarmos teremos a melhora mental, um extase tão feliz que logo desejaremos durmir apenas para poder dar continuaidade aos nossos sonhos e desejos.
    Belo poema meu poeta, parabéns
    Abraço
    Nicinha

    ResponderExcluir