quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Casamento



Estou num bosque florido a espera de minha amada,que enfim chega.Esta fascinante, linda, com uma linda coroa de flores, num belo vestido transparente,realçando sua beleza pura ,sem maculas,ela caminha vagorosamente ate mim,descalça e entao começa a cerimonia,ouvimos atentamente o religioso nos abençoar, nos fazer um lindo casal apaixonado.
Ja no quarto a deito delicadamente no centro da cama ja que do lado,enchi a cama , de belas petalas de flores brancas,e entao subo na cama e começo a pegar petalas entre meus dedos dos pes e vou as pondo primeiro carinhosamente,no belo decote dos seios,e no biquinho de cada um deles ponho uma petala.
Depois pego duas almofadas,de seda pura,e as ponho,delicademente...bem delicademente,no bumbum de minha amada.
Entao ela fica de pe , junto comigo e muito emocionada, me pede pra abrir o ziper do vestido,que cai placidamente sobre a cama revelando toda sua nudez, no belo entardecer,os raios a tornam mais linda ainda.
Entao e minha vez de me despir,fico somente de sunga preta, e nos deitamos e começamos a roçar nossos sexos,ela entao diz..
.-Chegou a hora meu amor,entao ela carinhosamente tira minha sunga,roça o rostinho no meu falo e volta a se deitar dizendo:
- Pronto meu amado, agora me faça mulher como eu jamais fui na vida!
Entao a penetro profundamente...profundamente...uma...duas...e na terceira vez gozamos, juntinhos e nos abraçamos e , entao notamos que ja e noite,com um belo luar iluminando nossa nudez...



 

2 comentários:

  1. Uau,Andre! Essse está pelando de sensualidade,homem!


    Magnífico!

    Publica um livro!

    Bjs e obrigada pelas visitas.



    Donetzka

    ResponderExcluir
  2. E tem romantismo também!

    Poeta e escritor completinho!

    Adoro seu blog e admiro muito vc,querido amigo.


    Durma com seu amor bem juntinhos


    Donetzka

    ResponderExcluir