segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Amada

Só traduzir isto se vc tiver tempo agora pro espanhol

Felicidade ainda que tardia
Encontrei enfim meu amor
Nao vivo mais no desamor!
Minha alma nao esta
Mais em profundo silencio
Jorra amor,ternura e alegria
Em forma de uma calma
Cachoeira
Meu coração pulsa em ritmo intenso!
Cada vez que fazemos amor
Maravilhosamente!
Pois nosso amor e verdadeiro
Divino..Lirico...Poetico!
Saudade nunca mais sentirei
Encontrei minha outra metade
Que pedia em silencio
Minha alma enamorada
A encontrei...Voltei a sorrir
Como se fosse criança de novo
Belo e ficar com você
Minha amada cintilante
Céu nunca será nosso limite
E quando partimos
Deus transformara nosso puro amor
De almas apaixonadas
Em duas estrelas
Para podermos ser eternos
E ajudarmos poetas
A escreverem versos
Ao nos enamorar
Em seus versos líricos

Andre Luiz Bicalho Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário