domingo, 24 de fevereiro de 2013

Deus Grego


Carla esta sozinha em casa,os filhos foram ao cinema,ela entao aproveita,e enche a hidro com varias taças de vinho,poe gelo também,depois lentamente tira o belo robe veemelho de seda,que cai suavemente no chao,revelando toda sua nudez exuberante!
Carla entao entra na hidro, pega uma taça de vinho,sente o aroma suave dele e começa a bebe-lo degusta-lo suavemente da janela de seu banheiro ela ve um belo luar,entao em dado momento Carla fantasia que um Deus Grego,magnifico,se despe ao lado dela e entra na hidro,Carla ja fervendo nao sabe o que fazer tamanho tesao por aquele Deus,que parece ter sido esculpido por Michelangelo!
 O Deus Grego,fantasiado por Carla,entra lentamente..lentamente,na hidro,pega um taça de vinho,e começa a derrama -lo no corpo de Carla,ela,excitadissima , só com isto,sente o vinho deslizar...deslizar....entre seus seios já bem rígidos,seu ventre,e só parar entre suas pernas já a enlouquecendo de Tesao e prazer!
Carla já transtornadissima,fora de si totalmente,se entrega...se rende...ao seu Deus Grego,já tendo violentíssimos múltiplos orgasmos e sabendo,que se tudo aquilo for somente um sonho,sera um sonho maravilho e totalmente inesquecível,para ela!

Um comentário:

  1. Uma bela fantasia de amor que deixará um sabor de prazer eternizado na memória. Um ótimo domingo. Beijinhos!

    ResponderExcluir