quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Num chalé nas montanhas

Ela dorme tranquila e serena num chale encravado em belas montanhas,os primeiros raios do sol adentram pelas cortinas do quarto pintado de rosa ela desperta e seu amado entra no quarto com uma bandeja de prata com o cafezinho de sua musa,com geleia xicaras de porcelana e frutas frescas que ambos  tinham plantado no jardim do belo  chalé.
Ela primeiro resolve ir ate o jardim,de pes descalços e usando uma linda camisola branca bordada com suas iniciais.Chegando fora do chale ela abre bem os braços e resira o ar puro das montanhas ouve o canto dos passaros quando entao seu doce amor a pega no colo e a levade volta para o quarto e com docilidade a poe de volta na cama .
Degustando com elegancia de uma diva seu  desjejum,ela entao pede para abrir a janela do chale,mal a janela e aberta um ar refrescante e rejuvenescedor invade o quarto,ela respira fundo o ar e depois, o solta lentamente.
Terminado o cafe ela se levanta e se dirige ate o rio que corre atras do chale tira entao toda a roupa e com carinho começa a nadar no rio muito feliz em sentir uma liberdade contagiante que tanto ama!

4 comentários:

  1. Maravilho texto, meu poeta!!!
    Abraço
    Nicinha

    ResponderExcluir
  2. Ah, liberdade!
    Também te quero.
    Também te espero contagiante.

    Lindo!

    ResponderExcluir
  3. André,

    Que doce, que bonito...gostei muito de ler este texto.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha,amigo poeta!Uma pérola!

    Andre.Vc é um dos melhores que li!

    Beijos e ótima quinta!

    Donetzka



    DonetzkaTextoseImagensLindas

    ResponderExcluir