quarta-feira, 20 de março de 2013

Olhar o mar

 Olhar  o mar é uma coisa indescritível pois cada um tem uma sensação diferente  quando se aproxima dele pois ele te da a visão do renascimento, ele nos transmite paz e ao mesmo tempo medo.
E  sensacional dar um mergulho é como voce entrar em um outro mundo que você desconhecia...
Uma das coisas que mais amava fazer era mergulhar e sentar e ficar olhando o mar pois a cada ida e volta de suas ondas ele traz um mistério diferente...
Uma aura que me fascina poeticamente minha alma...minha essência mais pura!
Enfim,ver o mar,me transmite uma suave paz de espirito,que eu nao seu descrever em poucas palavras...
Só tenha certeza de uma coisa:
Deus e maravilhoso!

3 comentários:

  1. Pois é andre!

    Não há nada mais lindo e magico do que contempla a beleza do mar.
    Uma sensação incrível de paz.

    Te deixo um bjo com carinho.

    ResponderExcluir
  2. Deus é maravilhoso mesmo,Andre.

    E o mar se assemelha com nossa vida.É um eterno recomeçar! Avançar quando é preciso e recuar na hora certa!


    Amei,como tudo o que posta,amigo.



    Bjs e ótimo final de quarta.


    Donetzka

    ResponderExcluir
  3. Oi André!
    Contemplar esta beleza descrita por você é privilégio meu amigo. Você que faz o mundo blogueiro mais criativo, interativo, amigo e receptivo receba o meu abraço de parabéns neste dia especial dedicado a ti.
    Tem um mimo especial pra você. http://gracitamensagens.blogspot.com.br/2013/03/parabens-pra-nos.html
    Beijos da amiga
    Gracita

    ResponderExcluir