segunda-feira, 18 de março de 2013

A paisagem

Paisagem


Me debruço fascinado.
Ao ver tanta beleza
Na paisagem que me cerca

Vejo de minha janela
Pássaros cantarem suavemente
Belos cantos líricos

Na doce paisagem de minha janela
Deslumbro ao longe...
Uma montanha quem dia escalarei
Ao lado um vasto mar sem fim...

Feliz estou em ser tao previlegiado
Dotado por Deus de tanta sensibilidade
Solidão?
Seria ingrato se dissesse que a tenho

Saudades?
Impossível também.
Diante de tanta harmonia e delicadeza
Que Deus criou!
Só tenho felicidade radiante
Em minha alma!

Andre Luiz Bicalho Lopes

Um comentário:

  1. Andre.Que lindoooooooooo!

    As maravilhas da natureza,do paraíso que Deus criou para nós são mais bem valorizados por um poeta como vc!

    È uma dádiva essas belezas transcritas em poema tão doce e perfeito


    Beijos e uma semana de Paz!


    Donetzka.

    ResponderExcluir