terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Gostosas ferias!

Carla era uma bem -sucedida advogada,que resolveu tirar suas merecidas ferias,já que trabalhava na área tributarista e quase nao tinha tempo para sair a noite,pois chegava em casa,já muito cansada do dia!
Resolveu ir para um lugar tranquilo,sossegado,sem tecnologia nenhuma,pois queria ficar desconetada de tudo!
Para nao se cansar dirigindo,contratou uma firma,que lhe enviou um motorista para leva-lá ao lugar onde pretendia gozar de suas merecidas ferias!
No horário combinado,o motorista chegou!
Carla pensou na tranqüilidade do local escolhido,durante a viagem,e só quando chegaram pode notar o quão era atraente o motorista! Ela entao começou a notar como ele era fascinante...começou a ter desejos com ele,que a ajuda  com as malas do carro!
Estava bem gostoso o dia,bem ensolarado,mas a doce Carla,só tinha desejos pelo belo homem que a trouxe!
Quando já tinha descarregado todas as malas e já ia embora,Carla pediu que ele esperasse só um pouco mais...sendo tao gentil e cavalheiro com ela,merecia uma boa gorjeta!
Ele se senta entao no sofá da sala e entao...entao Carla volta enrolada só numa toalha branca,com o dinheiro da gorjeta na mão,ela lentamente se aproxima do motorista,que já excitado tenta disfarçar como Carla e linda...desejada...
Carla se aproxima e da a gorjeta,da um rápida virada e a toalha cai ao chão,revelando,todo o belo corpo nu de Carla! Ela se abaixa timidamente,pega a toalha,e acompanha o motorista ate a porta!
Já quase saindo,o desejo intenso toma conta de ambos,ele a pega firme nos braços másculos,trocam beijos ardentes,caricias intensas,enquanto Carla o despe rapidamente,e já ambos nus,Carla louca de Tesao pula em seus braços,ele entao a espreme contra a parede,ela o enlaça forte com seus pés,e ele  carinhosamente..lentamente penetra Carla,que logo explode de prazer!
Ele,com maestria,entra e sai de Carla,ora lento ora rápido deixando Carla cada vez mais ...querendo mais e mais!
- Vai...vai...me ame loucamente....me ame  bem gostoso!!!...Grita Carla já enlouquecida de prazer ardente com a noite inesperada!
Entao como que por magia embos chegam ao clímax..um doce e delicioso orgasmo!
Já bem suados e exaustos pela gostosa e intensa noite de amor ,dormem abraçados no chão rústico da sala!
Carla,acorda no outro dia ,já sozinha,pois o sedutor motorista já tinha ido embora!
Carla entao vai ate a cozinha,fazer seu café,e lembrando da transa ardente se deu conta,que nao tinha
perguntado o nome do belo motorista,que tinha lhe dado uma gostosa transa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário